|

América-MG anuncia primeiro reforço sob comando de Vagner Mancini

Em recuperação no Campeonato Brasileiro, o América-MG anunciou mais um reforço para esta temporada. Trata-se de Isaque Elias, de 24 anos, que pertence ao Grêmio, porém estava emprestado ao Fortaleza. 

No Coelho ele também chega por empréstimo com validade até o fim de dezembro. O atacante, por sua vez, saiu das categorias de base do Tricolor Gaúcho. Pelo Grêmio, atuou, portanto, em três partidas e marcou dois gols. Enquanto pelo Fortaleza, jogou sete jogos e marcou um gol, conquistando o Campeonato Cearense. 

Isaque é a 13ª contratação do América-MG para a atual temporada. No novo clube ele vai disputar posição com Alê, Marcelo Toscano e Bruno Nazário. Além disso, o atleta chega em um momento em que o time mineiro se recupera e está em ascensão sob o comando do técnico Vagner Mancini. 

(Foto: América-MG)