O técnico Lisca quer terminar sua heróica história no América-MG. Chegar à inédita final da Copa do Brasil. Para isso ele não vai dar descanso aos jogadores. Assim o América mineiro vai fazer quatro treinos antes de enfrentar o Palmeiras. O primeiro jogo será na quarta-feira, dia 23, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.
Serão três treinos durante a manhã e um treino durante a tarde. Confira, então, a programação da equipe, conforme divulgação no site oficial do clube:
Segunda-feira, 21/12
10h – Treino no CT Lanna Drumond
20h20 – Viagem para São Paulo (SP)
Terça-feira, 22/12
9h – Treino no CT Lanna Drumond (não relacionados)
15h30 – Treino em São Paulo (relacionados)
Quarta-feira, 23/12
9h – Treino no CT Lanna Drumond (não relacionados)
21h30 – Palmeiras-SP x América (Copa do Brasil, semifinal)
A agenda de treinos poderá, no entanto, vir a sofrer mudanças caso seja necessário.
O América jogou contra a Chapecoense no último domingo. Esse jogo antecedeu o duelo com o verdão e foi marcado por polêmica e irritação do técnico Lisca. A partida, por sua vez, terminou empatada em 2 a 2. Os atacantes Aylon e Bruno Silva fizeram para a Chape. O atacante Felipe Azevedo e o zagueiro Anderson Jesus marcaram para o América.
Mas foi no finalzinho da partida, aos 49 minutos, que a confusão começou. Cruzamento na área, Léo Passos desviou de cabeça e Ademir marcou. Entretanto, o assistente Anderson José de Moraes Coelho sinalizou impedimento e a árbitra Edina Alves Batista, por sua vez, anulou o gol. Seria o terceiro gol do coelho que o colocaria na liderança do campeonato.
No final da partida o técnico Lisca foi para a mesa onde seria a entrevista coletiva. Porém não aconteceu. O treinador esbravejou contra o assistente e também com o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Leonardo Gaciba. E visivelmente irritado recusou-se, portanto, a dar a habitual entrevista pós-jogo e saiu do local.
(Foto: Mourão Panda/América-MG)
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…