
O América-MG segue tendo reuniões com o Governo de Minas Gerais, para poder se tornar administrador do Estádio Independência.
O Governo do Estado rompeu o contrato de concessão com a LuArenas, antiga administradora. Segundo a entidade, a empresa não estava cumprindo com o acordado, e atrasou pagamentos.
Desde então, o América busca tomar controle do estádio e, principalmente, saber se poderá mandar partidas no Independência durante o processo de transição.
O clube já teve que mandar a partida contra o Tombense, no domingo, com portões fechados. Existe a possibilidade do América ser obrigado a mandar seus jogos em outro estádio, de forma temporária.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…