O América-MG ainda não venceu nenhuma partida no Campeonato Brasileiro. E para conseguir esse feito tem um adversário difícil pela frente. O Coelho encara o Flamengo hoje, às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Nos últimos dez confrontos entre as equipes, foram sete vitórias do Flamengo, dois empates e apenas um triunfo do América-MG. A última vez que o Coelho bateu o Rubro Negro foi em outubro de 2000, quando venceu por 2 a 1 pela extinta Copa João Havelange. Além do retrospecto ruim, o técnico Lisca tem problemas para montar a equipe.
O treinador não pode contar com o volante Zé Ricardo, que, por sua vez, sentiu um incômodo muscular e portanto não joga. O lateral Marlon também está fora por lesão. Ele estava sendo utilizado no lugar de João Paulo. Para o lugar de Zé Ricardo há, no entanto, algumas opções. Lisca tem, portanto, à sua disposição os volantes Matheus Sabino e Juninho Valoura. O Coelho ainda tem mais três desfalques para a partida.
Além do péssimo retrospecto e dos desfalques, o América-MG ainda convive com a incerteza da permanência do seu treinador. Pois Lisca está sendo especulado para substituir Ramírez, demitido essa semana do Internacional.
(Foto: Getty Images)
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…