
Hoje é o segundo jogo do técnico Vagner Mancini no comando do América-MG. E o treinador tem a missão de levar o time a seu primeiro triunfo no Brasileirão. Bem como conquistar sua primeira vitória no comando da equipe. O Coelho encara o Internacional hoje, 27 de junho, às 20h30, no estádio Independência.
O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Logo, há seis partidas na competição que o América-MG não sabe o que é vencer. São quatro derrotas e dois empates. O time, portanto, não é nem de longe aquele do ano passado quando subiu para a Série A. Problemas defensivos afetam o desempenho da equipe, dando espaço para a chegada fatal dos adversários.
Enquanto tenta resolver essas questões, o técnico Vagner Mancini não tem à sua disposição alguns atletas. Ademir, Marlon e João Paulo seguem, portanto, no Departamento Médico. Entretanto, o goleiro Matheus Cavichioli está de volta após se recuperar de Covid-19. Jori era seu substituto e, portanto, será a partir de agora seu concorrente. Além disso, Ramon é outro que também está fora por questões contratuais. Pois pertence ao Internacional.
(Foto: América-MG)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…