O atacante, Wellington Paulista, não teve sorte na noite deste sábado, na vitória do América-MG sobre o Athlético-PR por 1×0, pela quarta rodada do Brasileirão. Menos de 20 minutos depois de entrar em campo, o jogador deixou a partida lesionado.
O atacante, que começou a partida no banco de reservas, foi acionado pelo técnico do Coelho, Vagner Mancini, aos 18 minutos do segundo tempo para entrar no lugar de Felipe Azevedo.
Contudo, pouco tempo depois, aos 36 minutos, saiu de campo chorando. Wellington Paulista sentiu a posterior da coxa esquerda depois de dar uma trombada no zagueiro, Pedro Henrique, do Athletico-PR.
Wellington Paulista foi a principal novidade entre os relacionados do América para o confronto contra o Furacão. O atacante não atuava desde março em virtude de uma lesão na panturrilha direita.
O atleta será reavaliado pelo departamento médico do clube nos próximos dias.
Foto: Fernando Moreno/AGIF
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…