Cotado para assumir Internacional, Lisca não vive bom momento
O Internacional está oficialmente sem técnico. Miguel Ángel Ramírez não resistiu à vexatória eliminação na Copa do Brasil para o Vitória e deu adeus ao Colorado. Porém, em seu lugar já se especula quem deve assumir a equipe. O técnico Lisca, hoje no América-MG, é a bola da vez, entretanto não vive uma boa fase.
Lisca está no América-MG desde 2020. Ele foi o responsável pelo acesso do Coelho a Série A na acirradíssima disputa com a Chapecoense pelo título da Segundona. Com sua fama de doido, Lisca surpreendeu o Brasil ao derrotar na Copa do Brasil equipes grandes, como Corinthians e, coincidentemente, o Internacional. Todavia, só parou no Palmeiras, ao ser eliminado na semifinal. Mas esse mar de rosas acabou secando.
Lisca definitivamente não vive um bom momento no América-MG. O treinador até levou o time à decisão do estadual, mas perdeu para o Atlético-MG. Embora o técnico e todo o time tenha contestado um pênalti não marcado. Mas o fato é que depois disso o Coelho não se recuperou mais. Já são quatro jogos sem vencer, dois pelo Campeonato Brasileiro e mais dois pela Copa do Brasil. A diferença é que os dois empates com o Criciúma resultaram na eliminação.
Fator que negativa ainda mais a fase vivida pelo treinador no América-MG e que, porém, mesmo assim o credencia para assumir o Internacional. Cuja situação é a mesma no Brasileirão e na Copa do Brasil, a diferença é que o Colorado tem a Libertadores. Um desafio ainda maior na carreira de Lisca que deve ser mesmo um pouco doido para reerguer o time gaúcho. Porém precisa antes se recuperar.
(Foto: Getty Images)