Lokomotiv Moscou negocia a contratação de Pedrinho, do América-MG e pertence ao Bragantino

O América Mineiro pode perder um importante jogador para o prosseguimento da temporada nas próximas horas. Pedrinho, que pertence ao Red Bull Bragantino e está em período de empréstimo no Coelho, está negociando com clube europeu.

O jogador é um dos principais nomes da boa temporada dos mineiros e, caso saia, será uma perda muito grande para Vagner Mancini, técnico da equipe. As negociações tem grandes chances de serem fechadas ainda nesta semana, tendo em vista que a janela de transferências na Rússia irá fechar na próxima quinta-feira (08).

O 8° colocado no Brasileirão não deve receber nenhuma quantia caso a oferta seja aceita. Nem de taxa de vitrine. Ou seja, caso feche o negócio, a equipe de Bragança Paulista ficará com todo valor que está envolvido nas negociações.

Nesta temporada, Pedrinho disputou 34 jogos, marcou oito gols e deu três assistências.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo