
O meia-atacante Matheusinho, de 23 anos, revelou sofrer com problemas de depressão. O jovem jogador, que foi revelado no América-MG, defende o Ashdod, de Israel, emprestado pelo Beitar Jerusalém.
Segundo o empresário de Matheusinho, o atleta sofre um drama familiar. O staff do jogador tenta uma liberação para que sua família possa visitá-lo em Jerusalém, mas não tem conseguido sucesso. Matheusinho estuda um possível retorno ao futebol brasileiro, mesmo que por empréstimo.
Caso você sofra com problemas relacionados à depressão, entre em contato com o CVV – Centro de Valorização da Vida. O número é 188, e o serviço abrange o território nacional, 24 horas por dia, gratuitamente.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…