América-MG

Times que subiram para a Série A ainda não venceram

O Campeonato Brasileiro já vai para a terceira rodada e nenhuma equipe que veio da Série B conseguiu vencer. Ou seja, América-MG, Chapecoense, Cuiabá e Juventude ainda não triunfaram. Porém, mesmo a competição tendo iniciado recentemente, perder pontos no início de um campeonato longo e acirrado como o Brasileirão pode fazer diferença lá na frente. 

O América-MG do técnico Lisca chegou a final do Campeonato Mineiro. Mas após perder o título para o Atlético-MG, o Coelho parece não ter se encontrado em campo. O time acumula duas derrotas, para Athleico-PR e Corinthians e, portanto, ainda não pontuou. A Chapecoense, campeã da Série B, segue na mesma linha. O time catarinense foi goleado em casa pelo Bragantino por 3 a 0. Em seguida, perdeu para o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque. 

Entretanto, o único ponto fora dessa curva de queda é o Cuiabá. O estreante na primeira divisão chegou a pontuar, porém só somou um ponto após empatar com o Juventude na estreia. Na última rodada, perdeu para o Fluminense. O Juventude também não venceu nenhuma partida. Além de empatar com o Cuiabá, perdeu na última rodada para o Athletico-PR, por 3 a 0. Um resultado que deixou a equipe, assim como as outras três, nas últimas posições na tabela. E largar atrás não é um bom começo para evitar uma nova queda lá na frente. 

(Foto: Getty Images)

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025