Foto: Aparecidense-GO.
Uma campanha que quase resultou em mais um acesso para o jogador que defendeu a Aparecidense na Série C deste ano. Com uma sequência de acesso na carreira (Brusque e Tombense), Jefferson Renan analisa sua temporada no time goiano e mantém preparação para o ano de 2023:
“Fizemos uma campanha bonita na Aparecidense, estávamos confiantes, mas infelizmente o acesso não foi consolidado. Isso não apaga o trabalho que fizemos no time, a situação era delicada no começo da série c, e conseguimos nos reerguer. E acabar a competição na garra como acabamos é de se ter orgulho”, comenta o meia de 29 anos.
Para a próxima temporada, Jefferson ainda não tem uma definição, mas acredita que a briga será boa nas competições do ano que vem. Vale lembrar que seu nome foi especulado no Marcílio Dias-SC, contudo existe conversas com agremiações da segunda e terceira divisão:
“Meu empresário e eu ainda não definimos qual será minha próxima parada. Eu ainda pertenço ao Boavista do Rio até o final deste ano, estamos nos trâmites de contrato e analisando propostas. Mas pelo que chegou para nós, temos grandes chances de brigar forte em 2023, e porque não por título”, garante o jogador revelado pelo Porto de Caruaru.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.