0 a 0 em Itaquera!
O mais importante para o Atlético nesse momento era ter saído com a vitória em Itaquera.O Alvinegro tinha a possibilidade de assumir a vice-liderança do Brasileirão e continuar na cola do líder Palmeiras. Porém, o time de Marcelo Oliveira (mais uma vez ) desperdiçou a chance (a quem diga que a culpa de foi de MARCELO OLIVEIRA e há quem diga que a culpa foi do HYURI, enfim bola pra frente). O Atlético não conseguiu superar o Corinthians em Itaquera e ficaram no amargo 0 a 0.
O JOGO
Para os ‘Cornetas’ de plantão o resultado não foi tão ruim,pois o Galo tinha 10 desfalques e seria natural que não rendesse em campo. O Timão começou a pressionar o Galo desde o primeiro momento a levar perigo no cabeceio de Gustavo, por cima do gol. E rapidamente o Atlético respondeu na finalização de Robinho, à esquerda do gol. Robinho era o que mais tentava muita vontade mas faltava eficiência por parte de seus companheiros pois o R7 deixou mutas vezes na cara do gol.
No primeiro passe do camisa 7, Hyuri chutou em cima do goleiro Walter. Depois, em mais uma bola enfiada por Robinho entre os zagueiros, Hyuri invadiu a área sozinho, mas se desequilibrou e chutou completamente torto.

GOL ANULADO
Ainda no primeiro tempo, o Corinthians chegou a balançar as redes, mas teve o gol anulado. No lance invalidado, Marquinhos Gabriel fez a jogada pela ponta direita e cruzou para a pequena área. A bola passou sobre Victor, e Gustavo cabeceou para as redes em disputa com Gabriel. Porém, o árbitro assinalou falta do atacante corintiano no zagueiro atleticano.

