Atlético enfrenta o Vitória, no independência

O Galo está a seis pontos do G-6. Para entrar na zona de classificação da Libertadores, precisa vencer o confronto deste domingo.

O Atlético vai enfrentar o vitória, neste domingo (24), às 19h00 na Arena independência. A partida é válida pela 25° rodada do campeonato Brasileiro.

O elenco do Galo, fez a última preparação para o jogo neste sábado.

O lateral Marcos Rocha ainda está machucado, teve uma lesão no joelho direito contra o Avaí, no último final de semana e segue fazendo fisioterapia.

A dúvida para o jogo é do zagueiro Léo Silva. O jogador não foi para o campo nessa sexta feira (22), segundo a comunicação do Galo tudo faz parte da programação do departamento médico.
O Atlético está tomando cuidado com o jogador.

Já na manhã de sábado (23), o capitão do time treinou normalmente e foi relacionado, mas ainda não foi confirmado a entrada do jogador em campo.

Elias foi suspenso e não pode jogar. O técnico Rogério Micale conta com o Yago para entrar no lugar do Jogador suspenso.

Veja lista de relacionados para o jogo:

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras