Arquibancada Alvinegra

Atlético Mineiro supera Botafogo por 5 a 3 em casa.

Começamos a disputa do Brasileirão 2016 com muitos altos e baixos: DESFALQUES, LESÕES, FALTA DE ENTROSAMENTO, PSICOLÓGICO ABALADO (Após saída precoce da Copa Bridgestone Libertadores 2016). Deram início a vários questionamentos por parte de nosso maior patrimônio NOSSA TORCIDA sobre o elenco valioso trago para essa temporada para que fossemos favoritos a conquista dos títulos a serem disputados, mas enfim futebol é jogado, ELENCO é no papel.

Primeira rodada do campeonato nosso saudoso comandante teve tarefa difícil para escalar o time e conhecer a equipe para o duelo contra o Santos em nosso domínios: É GANHAMOS O JOGO. Após esse triunfo na primeira rodada vieram os dias de desespero onde ficamos 7 JOGOS SEM VENCER, desperdiçando vitórias, desatenção e falhas grotescas faziam com que nossos objetivos fossem adiados jogo a jogo provocando em 1/3 da torcida uma insatisfação com alguns de nossos jogadores.

Vieram então a sequencia de 4 rodadas em casa: HORA DE AVANÇAR, e assim fizemos! Ganhamos os 4 jogos, e todas as vitórias foram convincentes fazendo assim com o que aquela falta de entrosamento do inicio de rodada, desfalques e até mesmo lesões fossem superadas e o nosso elenco passa a ter rigorosamente a “cara e metodologia” do nosso comandante Alvinegro Marcelo Oliveira.

Vitória EXTRAORDINÁRIA sobre o Botafogo (Clássico de décadas e mais décadas) fomos pra cima desde os primeiros segundos de jogo, no que resultou o nosso primeiro gol logo aos 14 segundos, nosso TRIO ALVINEGRO está decolando em campo, PELEZARES (Juan Cazares), Don Fredon, (Fred) e Robinho (Pedalada) todos em mesma sintonia: É DE ENCHER OS OLHOS meus caros Alvinegros, e quem é mesmo aquele outro trio lá perto do nosso aqui hein? Pois muito bem avançaremos de rodada a rodada, jogo a jogo pois nosso objetivo esse ano de 2016 é O BI CAMPEONATO: A torcida está em festa te apoiarei até morrer…♪♪

Saudações Alvinegras!
Vanessa Ramos

Vanessa Ramos

CLUBE ATLÉTICO MINEIRO: O MESMO NOME, AS MESMAS CORES DESDE 1908. -Belo Horizonte/MG -CAMISA 13 DO GALO ( Centro-Oeste). " A paixão do verdadeiro torcedor não depende só do momento do seu time, Só depende do apito inicial do Árbitro".

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025