Atlético perde dentro de casa.

Jogo teve pênalti defendido para ambos os times.

Galo jogou contra o Santos, nessa noite de quarta feira (12), em casa, no estádio independência, as 19:30 pela 13° rodada do campeonato brasileiro.

A pergunta que não quer calar: O que aconteceu com o Galo que era imbatível no Independencia?

A fase boa para o Atlético dentro do independência está cada vez pior. Galo costumava ser imbatível dentro de casa, mas não é isso que está acontecendo no Brasileirão 2017.

Galo perdeu e agora está em 10 lugar na tabela do campeonato. No primeiro tempo, os dois times tiveram uma chance com cobrança de pênaltis, mas o gol veio no final do segundo tempo.

“É o melhor goleiro do Brasil, Victor!”

São Victor salvou novamente neste jogo, aos 29 minutos do primeiro tempo, o goleiro defendeu um pênalti, cometido pelo Marcos Rocha em cima do Bruno Henrique. É o terceiro pênalti que Victor defende no Brasileirão.

Atlético também teve um chance na cobrança de pênalti, em uma falta Leandro Donizete (ex jogador do Galo) em cima de Cazares, porem o Goleiro do Santos Vanderlei, também defendeu. Cobrança foi feita pelo atacante Fred.

 

O jogo foi parado aos 28 minutos do segundo tempo, por conta do goleiro do Santos que machucou. Foram 11 minutos de paralização para atendimento ao Vanderlei. O árbitro deu 9 minutos de acrescimo.

Com o goleiro machucado, Galo não conseguiu aproveitar as chances. Aos 45 minutos do segundo tempo Daniel Guedes marca para o Santos.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG vs SANTOS