Galo jogou contra o Santos, nessa noite de quarta feira (12), em casa, no estádio independência, as 19:30 pela 13° rodada do campeonato brasileiro.
A pergunta que não quer calar: O que aconteceu com o Galo que era imbatível no Independencia?
A fase boa para o Atlético dentro do independência está cada vez pior. Galo costumava ser imbatível dentro de casa, mas não é isso que está acontecendo no Brasileirão 2017.
Galo perdeu e agora está em 10 lugar na tabela do campeonato. No primeiro tempo, os dois times tiveram uma chance com cobrança de pênaltis, mas o gol veio no final do segundo tempo.
São Victor salvou novamente neste jogo, aos 29 minutos do primeiro tempo, o goleiro defendeu um pênalti, cometido pelo Marcos Rocha em cima do Bruno Henrique. É o terceiro pênalti que Victor defende no Brasileirão.
Atlético também teve um chance na cobrança de pênalti, em uma falta Leandro Donizete (ex jogador do Galo) em cima de Cazares, porem o Goleiro do Santos Vanderlei, também defendeu. Cobrança foi feita pelo atacante Fred.
O jogo foi parado aos 28 minutos do segundo tempo, por conta do goleiro do Santos que machucou. Foram 11 minutos de paralização para atendimento ao Vanderlei. O árbitro deu 9 minutos de acrescimo.
Com o goleiro machucado, Galo não conseguiu aproveitar as chances. Aos 45 minutos do segundo tempo Daniel Guedes marca para o Santos.
ATLÉTICO-MG vs SANTOS
MOTIVO: 13° rodada do campeonato Brasileiro
DATA: 12/07/2017
LOCAL: Estádio Independência
GOL: D. Guedes
CARTÕES: Daniel Guedes (Santos), Vecchio (Santos).
SUBSTITUIÇÕES: Yago (Valdivia), Marlone (Robinho), fred (Rafael Moura)
@andressaavelar_
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…