Se dia está frio em BH,a noite será quente no Mineirão. O embalado Atlético Mineiro recebe hoje o Corinthians às 21h45 , no Mineirão, jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
PREPARAÇÃO
O Atlético realizou o último treino na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo,sob comando do técnico Marcelo Oliveira o alvinegro comandou um trabalho tático fechado para a imprensa(de novo), que só teve acesso aos momentos iniciais da atividade.
Liberado pelo DM, o zagueiro Edcarlos treinou normalmente.
Se o Atlético vencer o timão , estará mais próximo do G4. Em contrapartida, um revés pode representar o retorno à zona da degola do Campeonato Brasileiro. Para continuar a reação no Brasileiro o Galo tenta aproveitar uma série de desfalques de seu adversário.
DESFALQUE DO TIMÃO
O Corinthians tem oito ausências confirmadas para a partida contra o Atlético: os goleiros Walter e Matheus Vidotto, os zagueiros Yago e Balbuena, os volantes Cristian e Elias, o meia Danilo e o centroavante André. Sete deles estão lesionados. A exceção é o zagueiro Balbuena, que cumprirá suspensão.Mas não significa que o jogo de hoje será fácil.O Atlético terá de ficar de olho nos ex-Atleticanos Giovani Augusto e Guilherme.
APOIO DA TORCIDA ATLETICANA
O Atlético espera contar com grande apoio de torcedores no Mineirão. Até a noite dessa terça-feira, 22.660 ingressos haviam sido vendidos. Esse número não inclui os sócios da categoria Galo na Veia Preto. Depois de enfrentar o Corinthians, o time comandado por Marcelo Oliveira terá mais duas partidas em Belo Horizonte: o América, que será mandante do clássico mineiro, e o Botafogo.
ATLÉTICO X CORINTHIANS
Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso e Cazares; Clayton, Lucas Pratto e Robinho.
Técnico: Marcelo Oliveira Corinthians
Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Vilson e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Romero Técnico: Cristóvão Borges Motivo: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte Data e hora: quarta-feira, 22 de junho, às 21h45
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Ivan Carlos Bohn (PR)