Atlético viaja para enfrentar o Bahia, no domingo.

Galo terá quatro desfalques para o confronto.

Atlético viajou para enfrentar o Bahia no domingo, pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 18h de Brasília na arena Fonte Nova.

A partida promete ser acirrada, ambas equipes possuem os mesmos 45 pontos. Galo ocupa a 10° posição da tabela.

No último jogo contra o Atlético-Go, os jogadores Léo Silva, Adilson e Fred levaram cartão amarelo e como já estavam pendurados estão fora do jogo contra o Bahia.

Uma das opções que o técnico Oswaldo de Oliveira possui para substituir o Adilson é o volante Gustavo Blanco que voltou aos gramados na última quinta feira após se recuperar de uma lesão.

Outro desfalque o time terá neste domingo será do zagueiro Gabriel, que também no último jogo levou uma pancada na cabeça e não irá jogar por precaução médica.

Sem Léo Silva e sem Gabriel, o comandante alvinegro escalou Felipe Santana e Matheus Mancini na zaga.

Os trabalhos para o jogo começaram nessa sexta feira (10), na cidade do Galo. Os reservas treinaram em campo e os titulares realizaram trabalho regenerativo.

Relembre os 11 gols de Raphael Veiga em finais pelo Palmeiras 57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo