Carlos Eduardo: Nono reforço Alvinegro

BEM VINDO,CARLOS EDUARDO!

O Atlético Mineiro apresentou a nona  contratação para a temporada 2016: O meia Carlos Eduardo que estava no Rubin Kazan,rescindiu o contrato com os russos e ficou livre para acertar com o Clube Mineiro(O contrato de Carlos Eduardo vai até 31 de dezembro de 2017). A apresentação do Atleta foi feita pelo diretor de comunicação do clube, Domênico Bhering na tarde desta quarta feira,na cidade do Galo.

Em sua primeira entrevista como jogador do Clube o meia falou como se sente ao defender a camisa Alvinegra “A expectativa é muito grande, é um grande clube, que acompanho há anos, grandes jogadores passaram por aqui. É uma oportunidade para eu mostrar meu futebol de novo aqui no Brasil, de dar meu máximo e voltar ao meu bom nível. Estou muito feliz de estar representando o Galo”, afirmou o jogador.

FICHA DO ATLETA

Nome completo: Carlos Eduardo Marques
Data de nascimento: 18/07/1987
Naturalidade: Ajuricaba (RS)
Posição: meia-atacante

Clubes
Grêmio (BRA)
Hoffenheim (ALE)
Rubin Kazan (RUS)
Flamengo (BRA)
Rubin Kazan (RUS)
ATLÉTICO

Títulos
2007 – Campeão Gaúcho
2012 – Supercopa da Rússia
2013 – Copa do Brasil
2014 – Taça Guanabara
2014 – Campeonato Carioca

Seleção Brasileira
– Convocações para as seleções principal (2009 e 2010) e sub-20 (2007).

 

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo