Cazares, Erazo e Hyuri, os novos reforços do Galo!

????

 

Agora a pouco, na reapresentação do Atlético, a diretoria confirmou e apresentou três novos reforços: Juan Cazares, Erazo e Hyuri.

 

CX5zy0mWAAAMaht

 

Os novos reforços fazem parte da política do Galo de fazer contratações pontuais. O presidente Daniel Nepomuceno enalteceu o trabalho e a política adotada: “Estamos buscando reforços pontuais. E de jogadores que querem jogar no Atlético”.

 

Juan Cazares estava emprestado ao Banfield da Argentina, e assinou com o Atlético um contrato de 4 anos. Atualmente, também vem sendo convocado para a seleção equatoriana. Em sua entrevista, disse que joga como meia e pelos lados: “Jogo como enganche e como meia pelos lados. Estou ansioso para poder mostrar meu futeb ol aqui”.

 

Erazo assinou um contrato de 3 anos com o Atlético. O também selecionável equatoriano, disse estar ambicioso em conquistar a Libertadores: “Sempre quis projetos interessantes. Quando Atlético me quis não pensei muito. Esse time tem ambição. Quero a Libertadores”. Erazo que já está acostumado ao futebol brasileiro, com recentes passagens no Flamengo e Grêmio, concedeu entrevista em português claro, rendendo inclusive piadas nas redes sociais dizendo que fala melhor português em um ano de Brasil do que Sorin, comentarista da ESPN, em 10 anos.

 

Já Hyuri, ex Botafogo e vindo do futebol Chinês, acertou um contrato de 4 anos com o Atlético e revelou que não poderia deixar passar a oportunidade de fazer parte do elenco Atleticano: “As conversas com o Atlético voltaram esse ano e não poderia deixar passar essa oportunidade”.

 

Antes das entrevistas, o técnico Aguirre treinou o time por uma hora e meia no campo e avisou, que até segunda ordem, treinarão em dois turnos todos os dias.

 

CX5f-1OWYAUvO7f

 

O Atlético tem sua primeira partida confirmada para o dia 13 de Janeiro, contra o Shalke 04 na Florida Cup.

 

Por Leo Koscky

Siga-me no Twitter: @leokoscky