Confronto de alvinegros

 

Galo ainda quer chegar na Libertadores.

Nesse domingo (29), o Atlético recebe o Botafogo, as 17h no estádio independência. A partida é valida pela 31° rodada do campeonato Brasileiro.

O clube está na décima posição da tabela, com 41 pontos, 5 a menos que o Flamengo, que abra a zona de classificação para a libertadores.

O time de minas precisa aproveitar o jogo dentro de casa e sair com vitória para se aproximar da classificação.

O último treino antes do jogo aconteceu no sábado (28), as 9:30. Foi realizado treino tático de posicionamento, jogadas ensaiadas e de bola parada, e também um coletivo de campo reduzido.

Ainda resta dúvida na escalação do meio de campo, O técnico Oswaldo de Oliveira chegou a afirmar que quem entraria para o jogo seria o Cazares. Porém, o jogador se atrasou para as atividades e foi substituído por Otero. E é provável que fique com a vaga.

O lateral esquerdo Fábio santos foi poupado por causa de uma virose. Mansur entra em campo.

Relacionados para o jogo:

300 jogos pelo Galo

O lateral Marcos Rocha foi homenageado pela marca de 300 jogos como titular no clube. Ele recebeu do presidente Daniel Nepomuceno a placa e a camisa personalizada. A marca foi atingida com a vitória no último jogo, contra o rival Cruzeiro.

Quem é o jogador do Real Madrid que é destaque no Sul-Americano Sub-20? Relembre os 11 gols de Raphael Veiga em finais pelo Palmeiras 57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas