Abraçado por mais de 20 mil Atleticanos, o Atlético conseguiu saiu do Horto com sua 10ª vitória como mandante,o time de Marcelo Oliveira derrotou o Internacional, por 3 a 1. Jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O JOGO
Nos minutos iniciais da partida o Atlético mandava no Jogo.Tanto que as chances de gol surgiram rapidamente,logo ao primeiro minuto quando Robinho arriscou de fora da área e exigiu boa defesa do goleiro Danilo Fernandes, no canto esquerdo.Fábio Santos cobrou falta pela esquerda, Clayton escorou de cabeça e a bola acabou ficando com o goleiro. Pouco depois, Victor fez grande defesa no chute de William.
13 é GALO!
Comemorando o jogo 600º jogo como profissional,o centroavante Fred abriu o placar,ele aproveitou cruzamento de Robinho para marcar. O cabeceio de Fred foi defendido por Danilo Fernandes, mas o camisa 99 aproveitou o rebote com toque de calcanhar: 1 a 0.
Cleytão da MASSA!
O Atlético não parou e rapidamente ampliou o placar. Com Clayton aproveitou que vacilo de Ceará, limpou para a perna esquerda e finalizou no canto direito de Danilo Fernandes. A bola ainda tocou a trave antes de entrar: 2 a 0.
2 a 0 uma vitória tranquila contra um time desesperado. Ms não foi fácil assim o Internacional descontou com Gustavo Farrareis que após uma cobrança de lateral para a área, a bola passou por toda a defesa do Galo, Gustavo Ferrareis pegou a sobra e marcou com um voleio: 2 a 1.
SEGUNDO TEMPO
O Atlético voltou do intervalo sem alterações. O Galo teve dificuldades para retomar o domínio do jogo. Marcelo Oliveira fez alterações na equipe. Os argentinos Dátolo e Lucas Pratto substituíram Cazares e Fred.
E foi com os argentinos que o Atlético chegou a seu terceiro gol. Em tabela com Dátolo, Pratto colocou a bola no ângulo esquerdo e garantiu a vitória do Galo no Independência: 3 a 1.
Com essa vitória o Atlético ficou a 5 pontos do líder Palmeiras, que havia derrotado o Coritiba nesse sábado. Em terceiro, o time alvinegro está a 4 pontos do Flamengo. Neste domingo, o Rubro-negro venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, de virada. Já o Internacional permanece na 18ª colocação, a quatro pontos do Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 3 x 1 INTERNACIONAL
Motivo: Campeonato Brasileiro (27ª rodada)
Data: 25/09/2016
Hora: 18h30
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Publico: 20.311
Renda: R$ 454.475,00
Gols: Fred (14′ – 1T), Clayton (28′ – 1T), Gustavo Ferrareis (30′ – 1T), Lucas Pratto (35′ – 2T)
Árbitro: Péricles Bassols P. Cortez (Fifa/PE)
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva (Asp.Fifa/PE) e Cléberson do Nascimento Leite (CBF-2/PE)
Cartões amarelos: Clayton, Rafael Carioca (Atlético); Fernando Bob, Alex (Internacional)
Atlético
Victor; Carlos César (Patric), Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Clayton e Cazares (Dátolo); Robinho e Fred (Lucas Pratto). Técnico: Marcelo Oliveira.
Internacional
Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Ceará; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Alex (Anderson) e Gustavo Ferrareis; Eduardo Sasha (Valdívia) e Aylon (Brenner). Técnico: Celso Roth
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…