Agora é no HORTO!

Se você achou que 0 a 0 é um resultado ruim, lembre-se de que o próximo jogo será no Estádio Independência, com expectativa de casa cheia e uma possível classificação na Libertadores 2016. CLASSIFICADOS! Sim…queríamos ter voltado pra casa classificados, mas nada vem fácil para o Atlético Mineiro.

O JOGO

urso
Foto :http://www.atletico.com.br/

O empate no Cilindro, deixou boa impressão para o  torcedor Atleticano. O Atlético sobe segurar a pressão argentina, entrou com espírito de Libertadores, contrariando e mostrando ter mais variações e peças que possam desequilibrar o adversário. Ao contrário do que muitos pensaram provou ser melhor que o Racing.

O jogo foi equilibrado mas o Atlético teve mais oportunidade. As duas melhores chances do Alvinegro, foi em  um chute do artilheiro que não faz gols, Lucas Pratto, e a outra uma boa cabeçada de Júnior Urso, que passou raspando a trave.

 

SEGUNDO TEMPO

dartolo]
Foto http://www.atletico.com.br/

 

Logo no inicio da partida Victor teve trabalho, fez duas boas defesas, logo no primeiro minuto, na cobrança de falta de Romero, e outra aos 6 minutos, em chute de fora da área que desviou na zaga.

A resposta alvinegra veio n cruzamento de Dátolo pela esquerda, cortado pela defesa argentina. Robinho cobrou escanteio pela direita e Erazo cabeceou para fora.

Aos 14 minutos, em rápido contra-ataque, Lucas Pratto recebeu grande passe de Robinho e finalizou para a defesa de Saja. Lisandro Lopes acertou a trave de Victor em chute aos 18 minutos.

Aos 24 minutos , Robinho quase marcou , quando recebeu lançamento de Marcos Rocha e encobriu o goleiro, mas a bola foi para fora. Em seguida, o Atlético teve ótima oportunidade. Robinho deu grande passe para Júnior Urso, que parou na defesa de Saja.

SUBSTITUIÇÕES

Aos 27 minutos Dátolo foi  substituído por Clayton

Aos 35, Robinho deixou o campo para a entrada de Cazares.

Rafael Carioca tentou lançamento para Clayton, aos 45, e a bola acabou ficando com o goleiro Saja. Logo depois, Clayton tentou enfiada de bola para Júnior Urso e Saja fez a defesa novamente.

CAIU NO HORTO…

O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (4/5), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Antes, o Galo enfrentará o América, domingo, na Arena Independência, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro.

FICHA TÉCNICA

RACING 0 x 0 ATLÉTICO
Motivo:
Copa Bridgestone Libertadores da América (Jogo de ida das oitavas de final)
Data: 27/4/2016
Hora: 19h30
Estádio: El Cilindro
Cidade: Avellaneda, Buenos Aires, Argentina
Árbitro: Julio Quintana (PAR)
Auxiliares: Eduardo Cardozo (PAR) e Roberto Cañete (PAR)
Cartões amarelos: Leonardo Silva, Rafael Carioca, Júnior Urso (Atlético); Marcos Acuna (Racing)

Racing
Sebastián Saja; Iván Pillud, Nicolás Sánchez, Sergio Vittor e Leandro Grimi (Gastón Díaz); Ezequiel Videla, Luciano Aued, Marcos Acuna e Ricardo Noir (Jorge Marínez); Óscar Romero e Lisandro López. Técnico: Facundo Sava.

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Dátolo (Clayton); Robinho (Cazares) e Lucas Pratto. Técnico: Diego Aguirre.