
Créditos: Bruno Cantini/ Atlético-MG
O Galo volta para Campinas na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, para enfrentar a Ponte Preta. No último confronto o Atlético-MG ganhou e eliminou a equipe paulista da Copa do Brasil em um empate por 2 a 2. O Galo sabe das dificuldades dessa rodada, mas está concentrado em conseguir voltar a vencer fora de casa. No segundo turno não tiveram nenhuma vitória fora de Belo Horizonte, na visão de Marcelo Oliveira, a equipe precisa melhorar esse aspecto se ainda busca brigar pelo titulo.
A cinco pontos do Palmeiras, e a quatro pontos do Flamengo, o time alvinegro espera fazer a sua parte e vencer a partida, e contar com tropeços dos lideres para conseguir encostar na liderança.
Nessa partida, o Galo não poderá contar com Erazo, Luan, Carlos e Marcos Rocha, todos machucados. Quem volta ao time é o meia Maicosuel, recuperado de lesão o meia foi relacionado e deve começar no banco de reservas.
Dátolo é liberado
O meia Dátolo foi liberado pela diretoria do jogo para resolver problemas particulares. A questão do dinheiro apreendido pela Policia Federal, na última quarta-feira, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O meia admitiu que o dinheiro é dele, e afirmou que a origem da quantia é licita e está disposto a fazer qualquer esclarecimento as autoridades responsáveis.
O provável time que vai a campo: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Clayton (Leandro Donizete), Cazares, Robinho e Fred (Lucas Pratto).
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X ATLÉTICO-MG
Motivo: 28º rodada – Campeonato Brasileiro
Data: 01/10/2016
Hora: 16:30h
Estádio: Estádio Moises Lucarelli
Cidade: Campinas (SP)
Árbitro: Diego Almeida Real(RS)
Auxiliares: Jose Eduardo Calza (RS) e Alexandre A Pruinelli Kleiniche (RS)
Vamo GALO!
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.