Galo com força máxima

Créditos: Agência Estado

Após o sorteio da Copa do Brasil, o Atlético-MG vai enfrentar o único time que está em divisão inferior nos campeonatos brasileiros, o Juventude-RS, está atualmente jogando a serie C, buscando acesso para a série B de 2017.

A repercussão foi de que o Galo teve sorte no sorteio e deve enfrentar o desafio mais fácil das quartas de finais, mas na prática não é bem assim, os torcedores, os jogadores e principalmente a comissão técnica sabe que não podemos inferiorizar a equipe do Juventude que inclusive já foi campeão da Copa do Brasil, e na fase anterior eliminou o São Paulo. Por isso o técnico Marcelo Oliveira relacionou força máxima para o confronto de hoje a noite (28).

Fonte: @atletico (Instagram)
Fonte: @atletico (Instagram)

A ausência do jogo, é novamente o atacante Fred, mas será substituído a altura pelo atacante argentino Lucas Pratto, que nos dois últimos jogos do Galo, fez gol e está voltando a dar alegrias para a torcida.

Novidade de última hora é o retorno do zagueiro Erazo, o jogador estava com dores no joelho e vinha sendo poupado por Marcelo Oliveira, mas no treino de ontem, ele participou e foi relacionado para a partida.

Bilheteria

No inicio da noite de terça-feira (27), o clube divulgou uma parcial de ingressos vendidos: 23.539. Sem contar os sócios Galo na Veia Black.

Diretoria do Juventude

O diretor executivo do Juventude, Flávio Campos, disse a um veículo de comunicação que a prioridade do time é a disputa da série C. Se for preciso, pouparão jogadores para as próximas partidas pelo Campeonato Brasileiro. Possivelmente no jogo contra o Atlético Mineiro, o Juventude entre com o time misto em campo.

O provável time que vai a campo:  Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete (Rafael Carioca), Júnior Urso, Clayton, Cazares, Robinho; Lucas Pratto.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X JUVENTUDE