Galo se acerta com meia do Chelsea e aguarda chegada em BH.

Meia Nathan, de 22 anos, do Chelsea-ING, que estava emprestado ao Belenenses de Portugal é aguardado para exames médicos em BH. Assim que confirmado, será o 7 reforço alvinegro nessa janela.

Nathan com a camisa da Seleção Brasileira no mundial sub-17

O Atlético acertou nesse sábado um acordo com o meia Nathan, de 22 anos, pertencente ao Chelsea e que vinha sendo emprestado pela equipe Inglesa para ganhar rodagem, é mais um que chega por empréstimo ao Galo e mais uma jovem promessa. o meia armador, que no Brasil foi revelado pelo Atlético-PR acumula passagens por Vitesse-HOL, Amiens-FRA e Belenenses-POR.

Com a camisa do Vitesse, da Holanda, Nathan fez 51 jogos e marcou 7 vezes. Foi o clube em que meia mais atuou no velho continente.

O Galo, que está indo ao mercado com mais frequência nessa janela, tenta repor saídas já confirmadas (Otero, Roger Guedes, Bremer) alem se prevenir com futuras baixas, como é o caso de Cazares, próximo do futebol árabe. Nessa janela, o Atlético trouxe Yimmi Chará, do Junior de Barranquila; David Terans, do Danúbio-URU; Zé Welison e Denílson do Vitória; Edinho, do Fortaleza e Leandrinho, do Nápoli-ITA.

Nathan, em sua apresentação no Chelsea. Jogador foi tentado no inicio do ano por Alexandre Gallo, mas o desejo do clube Inglês era manter o meia na Europa.

Nathan foi revelado em 2014 pelo Atlético-PR e se destacou nas seleções de base despertando desejo do futebol internacional; apesar de ser jogador do Chelsea, não jogou nenhuma partida com a camisas dos Blues e foi inconstante nos clubes que defendeu na Europa.

 

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes