Galo se acerta com meia do Chelsea e aguarda chegada em BH.

Meia Nathan, de 22 anos, do Chelsea-ING, que estava emprestado ao Belenenses de Portugal é aguardado para exames médicos em BH. Assim que confirmado, será o 7 reforço alvinegro nessa janela.

Nathan com a camisa da Seleção Brasileira no mundial sub-17

O Atlético acertou nesse sábado um acordo com o meia Nathan, de 22 anos, pertencente ao Chelsea e que vinha sendo emprestado pela equipe Inglesa para ganhar rodagem, é mais um que chega por empréstimo ao Galo e mais uma jovem promessa. o meia armador, que no Brasil foi revelado pelo Atlético-PR acumula passagens por Vitesse-HOL, Amiens-FRA e Belenenses-POR.

Com a camisa do Vitesse, da Holanda, Nathan fez 51 jogos e marcou 7 vezes. Foi o clube em que meia mais atuou no velho continente.

O Galo, que está indo ao mercado com mais frequência nessa janela, tenta repor saídas já confirmadas (Otero, Roger Guedes, Bremer) alem se prevenir com futuras baixas, como é o caso de Cazares, próximo do futebol árabe. Nessa janela, o Atlético trouxe Yimmi Chará, do Junior de Barranquila; David Terans, do Danúbio-URU; Zé Welison e Denílson do Vitória; Edinho, do Fortaleza e Leandrinho, do Nápoli-ITA.

Nathan, em sua apresentação no Chelsea. Jogador foi tentado no inicio do ano por Alexandre Gallo, mas o desejo do clube Inglês era manter o meia na Europa.

Nathan foi revelado em 2014 pelo Atlético-PR e se destacou nas seleções de base despertando desejo do futebol internacional; apesar de ser jogador do Chelsea, não jogou nenhuma partida com a camisas dos Blues e foi inconstante nos clubes que defendeu na Europa.

 

Os 10 jogadores mais utilizados por Dunga em suas duas passagens pela Seleção Números de Pezzolano pelo Cruzeiro GARÇONS! Os 10 jogadores com mais assistências em atividade Os 10 jogadores mais utilizados por Luis Enrique em sua carreira como treinador