Galo vira, mas cede o empate para o São Paulo no Morumbi
Atlético vira o jogo contra o São Paulo no segundo tempo, mas leva empate no final com falha da defesa e traz apenas 1 ponto para Belo Horizonte.
Faltavam poucos minutos para terminar o jogo e o Galo levava para BH 3 pontos na bagagem e a liderança momentânea do Brasileirão em sua 4ª rodada, mas cedeu empate no finalzinho do jogo, com falha do Lateral direito Patric, que perdeu uma bola na entrada da área alvinegra e Diego Souza não perdoou.
O Jogo começou bem aberto, apesar de o São Paulo jogar com 3 zagueiros, diversas oportunidades de ambas as equipes surgiram no primeiro tempo; destaque para Éverton, meia-atacante do Tricolor, que fez sua estréia em casa e logo no primeiro lance do jogo quase marcou, mais tarde, abriria o placar no clássico. Pelo lado alvinegro, mais uma vez, Róger Guedes foi decisivo e minutos antes do gol do São Paulo, obrigou Sidão a fazer um milagre em jogada de persistência de Ricardo Oliveira. Mesmo com mais posse de bola e jogando melhor, o Galo saiu derrotado da primeira etapa com o gol de Éverton aos 24 minutos: após cruzamento de Bruno Alves, Diego Souza escorou para trás e ele (Éverton) cutucou para as redes. 1×0.
No segundo tempo, o Galo foi pra cima do Soberano, mas o ataque alvinegro parava nas boas defesas de Sidão e na cobertura dos zagueiros paulistas. Mas como diria o ditado “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, o Galo “vazou” a defesa tricolor num momento importante: Róger Guedes fez o 3º gol dele consecutivo no Brasileiro e coroou sua boa atuação aos 25 minutos, após trama de Cazares e linda enfiada de bola de Gustavo Blanco.