No mistério, Atlético fecha preparação em Salvador

Em busca de recuperação no Brasileiro,o Atlético fechou a preparação  para o jogo contra o Vitória. Com treinamento fechado para a imprensa o técnico Marcelo Oliveira comandou atividade  na manhã deste sábado, no CT do Bahia, em Salvador.

PREPARAÇÃO ALVINEGRA

O técnico Alvinegro comandou um treino tático em Salvador e não esboçou o time que irá a campo no confronto com Vitória. O Atlético aina sofre com 11 desfalques para a partida.

A BRUXA TÁ SOLTA

A última baixa do time foi o atacante Clayton, que sofreu estiramento na coxa direita. Devido aos vários desfalques, Marcelo relacionou três atletas da equipe sub-20: o zagueiro Nathan, o lateral-esquerdo Leonan e o atacante João Figueiredo.

Foto : galofuture.com.br ( João Figueiredo está entre os relacionados da base )
Foto : galofuture.com.br ( João Figueiredo está entre os relacionados da base )

TIME

O que tudo indica é que Marcelo Oliveira irá manter a formação do último jogo. O time deve ir a campo com Victor; Marcos Rocha, Tiago, Edcarlos e Carlos César; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso, Patric e Hyuri; Carlos.

CHANCE PARA A BASE  

mc
Foto : http://www.superesportes.com.br

A chegada de Marcelo Oliveira foi comemorada pela torcida Atleticana, o ex-jogador do Clube foi contratado para substituir Diego Aguirre, e com ele veio a esperança de conquistar um Campeonato Brasileiro. Mas essa conquista para esse ano tende a ser sofrida,Marcelo Oliveira está no comando do time a mais de uma semana e enfrenta sérios problemas o treinador não pode contar com 11 jogadores “A espinha dorsal do time” está praticamente no DM  ou na Copa América Centenária.

Marcelo Oliveira terá que ocorrer a Base do Clube tão elogiada pela imprensa,para o jogo de domingo convocou os jovens da base,o que  será recorrente no seu trabalho, mas admitiu que as ausências acelerou o processo.

“Vai haver essa integração com a base. Eu gosto de trabalhar com jovens jogadores, e eles precisam estar aqui perto dos profissionais, para que possam crescer e se preparar para serem utilizados. Aproveitar a base é importante, mas de forma gradual. O Atlético tem um grupo muito bom, mas pela ausência de alguns jogadores há carência em uma ou outra posição”, comentou.