O ataque que não perdoa!
Com mais um jogo no Independência, o Atlético cumpriu a sua tarefa e garantiu três pontos se aproximando ainda mais do G-4.
Questionado sobre a formação inicial com Lucas Pratto e Fred, o professor Marcelo Oliveira concorda não ter funcionado tão bem no início do jogo e explica que logo depois houve entrosamento. “A ideia era aproximá-los e atrapalhar a defesa do Santa Cruz. Teve uma certa dificuldade, mas no segundo tempo as coisas funcionaram muito bem. Robinho se movimentando muito bem. Aos poucos vamos criando esse entrosamento” – completou o técnico alvinegro.

Com placar amplo e o time voando em campo aos comandos do rei das pedaladas, o Galo venceu a partida contra o Santa Cruz nesta noite de sábado com gols de Robinho, Fred e Luan que emocionado, após o apito final, declarou seu amor ao clube:

“O Atlético é tudo pra mim. Difícil falar porque é uma emoção pra mim. Muitas pessoas davam nada por mim, diziam que eu ia encerrar a carreira e agora, vamos rumo ao G-4. Eu amo esse clube e quero encerrar minha carreira aqui.”
O menino maluquinho também foi elogiado pelo técnico que reafirmou o que todos já sabem: “O Luan é uma peça fundamental no nosso trabalho. Além de muito tático, é um cara que está sempre pra cima e esse espírito dele é contagiante.”
