Pré-Jogo: Atlético Mineiro x Independiente Del Valle

 

“Aqui é Galo”

Casa cheia,Mos aico,estréia de luxo, e a velha mística Atleticana está de volta,mais uma vez Estádio Independência será palco.Os  elementos que rodeiam esse  confronto desenha uma grande partida de encher os olhos do torcedor.

Defendendo a liderança do grupo 5 da Libertadores o Atlético encara o Independiente del Valle hoje, às 21h45,buscando manter a liderança isolada do Grupo 5 da Libertadores. A noite marcará a estreia do atacante Robinho e a primeira partida oficial do equatoriano Juan Cazares, cujo nome apareceu ontem no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF(traduzindo força máxima).

As duas equipe mantém suspense quanto a escalação técnico Diego Aguirre fechou o último treino e não revelou quem começa jogando. Por isso, não é ainda possível cravar Robinho no time titular.

DELL VALLE

Vindo de empate na estreia (1 a 1 com o Colo-Colo), o Independiente Del Valle tenta surpreender na competição, e o técnico uruguaio Pablo Repetto já demonstrou que pretende mandar a campo uma equipe mais segura, mas que irá tentar explorar os contra-ataques para conseguir tirar pontos do Galo.

Mosaico 

A torcida do Atlético fá mosaico 3D e promete quebrar recorde no Independência Atlético x Independiente.

Confira as instruções da torcida para a realização do mosaico


Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Cazares (Patric); Luan, Lucas Pratto e Robinho. Técnico: Diego Aguirre

Independiente del Valle: Azcona; Núñez, Mina, Caicedo e Ayala; Rizotto, Orejuela, Julio Angulo e Cabezas; Junior Sornoza e José Angulo. Técnico: Pablo Repetto

Estádio: Independência
Horário: 21h45
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Ivan Núñez e Ezequiel Brailovski (ARG)
TV: Globo e Fox Sports