Sem Erazo e com dúvidas na escalação Atlético se prepara contra o Tupi

Está quase tudo pronto pra o Atlotico enfrentar o Tupi-MG  neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.O técnico Uruguaio preferiu poupar neste jogo o zagueiro Erazo. ‘El elegante’, como é conhecido em seu país, Erazo é titular da Seleção Equatoriana . Por essa condição, a comissão técnica resolveu poupar o zagueiro, que foi convocado para jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Desfalques 

Diego Aguirre terá desfalques importantes para a partida contra o Galo Carijó. Dátolo, Victor e Patric seguem em recuperação de lesão e não estão disponíveis.A boa notícia é que o lateral-esquerdo Mansur está em processo de transição para o gramado e deve ser liberado para jogar nos próximos dias.

Ai,como ele sofre!

Qualquer técnico queria está na pele de Diego Aguirre.Imagine só…ele está com dúvidas entre Robinho e Cazares (como ele sofre).Robinho precisa de ritmo de jogo, principalmente já pensando no clássico com o Cruzeiro, na semana que vem, já que o atacante ficou de fora após um problema na coxa e voltou a atuar no segundo tempo da vitória sobre o Colo-Colo.

Cazares, é reserva da seleção do Equador, participará de 2 jogos das Eliminatórias, não estará à disposição para o clássico, e pode ser aproveitado desde o início contra o Tupi.

Será que vale a pena colocar quem não vai poder atuar?

Lista de relacionados do Atlético
Goleiros: Giovanni e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César e Douglas Santos
Zagueiros: Edcarlos, Tiago e Leonardo Silva
Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Junior Urso, Lucas Cândido e Eduardo
Meia: Cazares
Atacantes: Hyuri, Clayton, Luan, Pablo, Robinho e Lucas Pratto

As notas dos jogadores do Bahia na derrota diante do Tombense TRIO MNM! Os melhores TOTS da Ligue 1 no FIFA 22 VAI SUBIR? Os empolgantes números do Cruzeiro de Pezzolano na Série B A provável escalação do Liverpool para encarar o Real Madrid