Preparativos para a Florida Cup!

Florida Cup será o primeiro compromisso do Galo em 2017.

Atlético deu inicio as preparações para a Florida Cup, que acontecerá a partir do dia 11 de janeiro nos Estados Unidos. 20 jogadores se apresentaram ao auxiliar técnico Diogo Giacomini e todos eles irão viajar.

Foram relacionados : Goleiros Uilson e Fernando;

Laterais Patric, Leonan e Eron;

Zagueiros Nathan, Jesiel, Rodrigão e João Moura;

Meios-campistas Lucas Cândido, Ralph, Matheus Roldan, Pedro, Cícero e Thalis;

Atacantes Carlos, Daniel, Elder, Capixaba e João Figueiredo.

Diogo Giacomini disse a respeito da preparação para o torneio.

O foco será a parte tática. Serão dois dias mesclando trabalhos físicos e trabalhos técnicos, com bola, depois passaremos a trabalhar apenas a parte tática e a formatação da equipe.

                                                

O Galo vai estrear no torneio contra o Bayer Leverkusen, da Alemanha as 22hrs (de Brasília) em Orlando. No dia 14, a equipe joga contra o Tampa Bay Rowdies, dos Estados Unidos em São Petesburgo as 17hrs (de Brasília).

No ano de 2016 o Galo foi campeão ao vencer seus dois jogos contra Schalke 04, da Alemanha (3 x 0), em Fort Lauderdale, e Corinthians, do Brasil (1 x 0), em Boca Raton.

 

Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio”