Rumo ao Bicampeonato da Copa do Brasil
Nos braços da Massa Atleticana, o Atlético enfrenta nesta quarta-feira o Grêmio às 21h45 , no Mineirão, em Belo Horizonte, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. De última hora Marcelo Oliveira teve algumas baixas e terá de fazer “Improvisações”.
PREPARAÇÃO ALVINEGRA
Marcelo Oliveira não poderá contar com o atacante Luan e o meia Otero, vetados pelo departamento médico. Uma das opções de Marcelo Oliveira é a improvisação do lateral-direito Marcos Rocha como um meia pelo lado direito, assim fazendo o Quarteto ofensivo:Marcos Rocha, Maicosuel, Robinho e Lucas Pratto. Maicosuel entrando no lugar de Otero, outro lesionado.
A gente espera contar com os dois
Marcelo Oliveira não sabe se poderá contar com o zagueiro Erazo e o lateral-esquerdo Fábio Santos pois os jogadores reclamaram de dores no joelho direito, e dores na panturrilha,e seguem em tratamento.
RELACIONADOS