Sob o comando de Diogo Giacomini,Atlético recebe São Paulo no Horto

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Sob aos comandos de Giacomini, o Atlético encara o São Paulo neste domingo a partir das 17h deste domingo, na Arena Independência. Um dia após a demissão de Marcelo Oliveira, o Diogo Giacomini(profissional das categorias de base do clube,)  assumiu a equipe para essa fase final do Brasileirão e Copa do Brasil .

PREPARAÇÃO ALVINEGRA 

jogadore
Fotos: Bruno Cantini / Atlético

O trabalho foi dividido em duas parte. Primeiro, foi realizado um trabalho tático para os atletas que irão atuar neste domingo. Em seguida, houve treino técnico e tático para o grupo que atuou no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

No primeiro dia de treino o técnico interino do Atlético esboçou de como seria a equipe de domingo. Priorizando a Copa do Brasil Giacomini prepara uma equipe reserva contra o São Paulo tanto que no treinamento tático, foi formada por : Giovanni; Patric, Jesiel, Edcarlos e Leonan; Lucas Cândido, Rafael Carioca, Carlos Eduardo e Clayton; Hyuri e Fred.

TRABALHO DOBRADO

A novidade no treinamento de sexta-feira foi a liberação do atacante Carlos, recuperado de fratura no pé esquerdo, sofrida em setembro. Já o meia Otero e o atacante Luan seguem em tratamento no departamento médico.

Fotos: Bruno Cantini / Atlético
Fotos: Bruno Cantini / Atlético

O Atlético está na quarta colocação no Campeonato Brasileiro, com 62 pontos. Restando duas rodadas, o time Mineiro tenta entrar no G-3, que assegura vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores.

 

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita