Time titular ou time misto?

Créditos: Bruno Cantini

Hoje começa a caminhada para o Galo rumo ao titulo da Copa do Brasil, o time enfrenta a Ponte Preta em casa nesta quarta (24) no Mineirão. O jogo de volta será dia 21 de Set embro, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Atlético chega na competição direto nessa f ase, por ter disputado no primeiro semestre a Copa Libertadores da América. Já a macaca eliminou Caldense, Genus e Figueirense.

O Galo não poderá contar com Fred, por ter jogado essa competição no inicio pelo Fluminense, ele não poderia defender outra equipe. Além do atacante, o Galo não poderá contar com Erazo, Cazares, Luan, Patric e Dátolo, todos estão no departamento médico. Dátolo e Cazares essa semana já se movimentaram na Cidade do Galo, ambos fizeram treino físico já no gramado, mas não tem data de retorno.

Novidades são o retorno de Douglas Santos e Uilson, ambos relacionados para partida, após venceram as Olimpiadas com a seleção brasileira, retornaram e já treinaram essa semana no CT.

Sobre a venda de ingressos, um número muito baixo e vem preocupando a diretoria, os últimos números divulgados informam que apenas 6.659 ingressos foram vendidos, sem contar o GNV Black.

Mas o técnico Marcelo Oliveira não deu detalhes se vai com força máxima hoje, ou se vai com time misto, visando poupar jogadores para o Campeonato Brasileiro.

O time do Galo deve ir a campo com Victor; Marcos Rocha, Ronaldo, Leonardo Silva e Fábio Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Maicosuel, Robinho, Carlos e Lucas Pratto.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X PONTE PRETA

Motivo: Copa do Brasil – Oitavas de Final
Data: 24/08/2016
Hora: 21:45h
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Dibert Pedrosa (RJ) e Alessandro Rocha Matos (BA)

Vamo GALO!