Times alvinegros se enfrentam nas quartas de final da Copa do Brasil.

Jogando em casa,Galo quer garantir um bom resultado já no primeiro jogo

Para chegar a semifinal pela quinta vez na história, Galo enfrenta o Botafogo pelas quartas de final da Copa do Brasil, o primeiro jogo acontecerá na quinta feira dia 29, as 19:30 no independência.

Os jogadores fizeram treino tático nessa terça feira (27).

Para o duelo, Galo tem desfalques importantes. Os laterais Marcos Rocha, Alex Silva e Carlos Cezar, os zagueiros Felipe Santana, Erazo e Rodrigão e o volante Lucas Cândido. Por questões de regulamento os meias Valdivia e Marlone não poderão jogar.

O zagueiro Gabriel foi liberado do departamento médico após uma lesão, e está a disposição de Roger para o jogo de quinta.

O volante Adilson também foi liberado do departamento, porem não joga contra o Botafogo, mas pode aparecer no clássico de domingo.

Os times disputavam uma vaga nas semi finais da copa do Brasil de 2007, onde o Botafogo saiu classificado.

@andressaavelar_

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras