As vezes trocar o comando tático de uma equipe, acaba trazendo bons frutos, mas em grande parte dos casos, não. No Atlético, a mudança parece ter sucumbido o time das únicas chances de titulo da temporada. A fase no alvinegro das Minas Gerais já não é muito boa e agora tende a ficar pior. O time precisava dar uma resposta ao torcedor, pois está desclassificado da Copa do Brasil, além de estar fazendo uma péssima campanha no Brasileirão, deixando a Libertadores como a única chance pra salva-los do fiasco, não ocorreu. Ontem, no Mineirão o Galo até que jogou bem, mas não conseguiu marcar Gols e acabou parando na defesa dos “Aviadores” e estão desclassificados da competição continental. Um vexame total… O Galo foi o primeiro time Brasileiro a cair pra um Boliviano no mata-mata, além dos nossos vizinhos da altitude não avançarem as quartas há 36 anos.
Aí eu faço uma crítica total a Daniel Nepomuceno. Poque demitistes o Roger, que fazia uma bela companha nos mata-matas, pra trazer o inexperiente Micale, que em 5 jogos destruiu a boa campanha feita por Machado? Varzeano, Daniel. Você precisa se explicar. Vem ele todo posudo na entrevista proferir as seguintes palavras: “G6 é obrigação.” Poxa, lhe falta humildade, Nepomuceno. Por culpa dessa sua arrogância, estamos aí, na beira do caos.
O Mineirão ontem estava lindo, uma festa sem tamanho, mas no final do jogo, estava parecendo um velório. Crianças chorando, adultos e jovens também. É um absurdo isto que está acontecendo. Kalil nos recolocou na parte de cima do Brasil, sempre disputando títulos, mas este ano estamos lutando pra não cair, sem a perspectiva de voltar as grandes conquistas.
Infelizmente por dirigentes tão imediatistas, acabamos perdendo mais um ano. Sei que a finalidade da página não são as críticas, mas estou desabafando, pois o que acontece com o Atlético, não pode continuar.
Esperamos uma rápida resposta dos jogadores, que lutaram muito na partida de ontem, mas não foi o suficiente. Apoio de nós torcedores eles podem ficar cientes que terão, pois jogadores e dirigentes passam, mas o amor a essas cores não.
AVANTE, GALO!
Por: Matheus de Oliveira
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…