Vandalismo não combina com futebol!

 

Jogador tem carro amassado por torcedores

Algumas dezenas de  torcedores atleticanos, que fazem parte da torcida organizada Galoucura fizeram uma “manifestação” no dia de hoje em frente ao CT do clube.

Uma das frases das faixas exibidas pela torcida era: “O Mineiro é obrigação”.

Eles estavam cantando músicas e pedindo mais raça aos jogadores que vão entrar em campo no domingo, contra o Cruzeiro pelo primeiro jogo da final do Mineiro.

Infelizmente, essa manifestação acabou com atos de vandalismo ao lateral direito Marcos rocha, que demonstrou sua indignação em suas redes sociais ao ter seu carro amassado por esses torcedores.

Assim ficou meu carro hoje. São 11 anos de Atlético, com título da Libertadores, Copa do Brasil, Campeonatos Mineiros, 4 vezes melhor lateral direito do Brasil, seleção brasileira e agora o lateral direito com mais jogos na história do clube. Entre muitos elogios e cobranças nestes 11 anos, nunca me senti tão decepcionado após essa “manifestação” de hoje de manhã na porta do CT, que pra mim foi vandalismo puro. Digo a todos que estarei em campo amanhã com a mesma determinação de sempre, dando o meu suor e o meu sangue por esta camisa, pois sou muito grato ao Atlético e defendo essas cores como ninguém, e será assim até meu último dia de contrato.

A Galoucura publicou uma nota em relação ao ocorrido, e disse que a situação saiu do controle.

[…] Infelizmente, ocorreram manifestações individuais isoladas, que fugiram do nosso controle, mas que não possuem apoio desta agremiação e todos envolvidos serão devidamente cobrados, podendo chegar a expulsão dos mesmos.

Ainda disseram que jogadores e comissão técnica podem contar com eles hoje e sempre, dentro e fora dos gramados.

Vale lembrar que: Para cobrar do jogador, torcedor também tem que fazer a sua parte!

@andressaavelar_