VERGONHOSO: Atlético perde em casa com gol no final do segundo tempo.

Mesmo com a vantagem de um jogador a mais, galo não conseguiu aproveitar a chance.

Galo enfrentou o Atlético Paranaense no Horto, pela sétima rodada do campeonato Brasileiro. O time vinha de uma derrota contra o Vitória e buscava um bom resultado dentro de casa.

Atlético-MG jogou desde os 39 minutos do primeiro tempo com um jogador a mais, depois da expulsão de Lucho Gonzalez. Mas a vantagem numérica não foi o suficiente.

Apesar de dois gols anulados, um de Robinho e outro de Rafael Moura, galo errou muito e com a falha do zagueiro Felipe Santana o adversário marcou, aos 44 minutos do segundo tempo.

Roger machado, em entrevista á imprensa disse que a falha do jogador não será relevada mas descarta preservar o zagueiro das próximas partidas. Para ele todos os jogadores terão que trabalhar para corrigir os erros.

“Nesse momento, todos temos de dar de cara para sair dessa situação. Não é momento de preservar. Esse momento vai passar” – disse o treinador

O time alvinegro não está fazendo um bom campeonato, e está liderando o Z4, com apenas 7 pontos.Galo está com desfalques importantes, o que também prejudica o time.

@andressaavelar_

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais