E hoje (27), os jogadores do Náutico não treinaram, com salários atrasados há 7 meses os atletas convocaram a impressa para explicar o tal motivo da paralisação. Camisa 10 e capitão do time, o meia Marco Antônio se colocou como porta-voz para explicar a situação. E também para mostrar tal insatisfação sobre as recentes entrevistas da diretoria alvirrubra sobre o elenco.
“Que o Náutico deixe a política de lado e pense em ver seus filhos comemorando títulos e tendo orgulho da camisa do Náutico” – Disse o jogador Marco Antônio.
Porém essa ”política” dentro da instituição vem acontecendo e não é de hoje.. Podemos ver uma diretoria totalmente despreparada e apática para dirigir um clube, a torcida já perdeu totalmente a esperança na melhora do time. E entra ano e sai ano e praticamente nada muda. O time está há 13 anos na espera de um título, e isso é o de menos. Fora os vexames em competições no qual disputa, isso tudo é o reflexo da diretoria. Hoje vemos um clube centenário aos poucos se desfazendo todo seu passado de honra e glória. Vemos uma diretoria sem objetivos e sem planejamento. É lastimável olhar essa situação em que se encontra o Clube Náutico Capibaribe. E que a diretoria se posicione tenha compaixão, e no mínimo tenha respeito com os funcionários e jogadores.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…