Mesmo com o time desfalcado o Náutico venceu mais um clássico, dessa vez foi diante do Santa Cruz. O Timbú fez um primeiro tempo impecável, mantendo a posse de bola, criando um repertório maior de jogadas. O Gol saiu os 17 minutos do primeiro tempo no primeiro toque na bola do zagueiro Nirley que tinha saído do banco para substituir Tiago Alves que se lesionou. Daí então o Santa teve algumas oportunidades de gols, porém a tarde era da equipe vermelha e branca. Náutico criou no segundo tempo chances de ampliar o placar, porém o jogo terminou no 1×0. Agora o Náutico se mantem com 7 pontos na disputa para a próxima fase da Copa do Nordeste, para se classificar o Timbú precisa vencer o Uniclinic – CE na última partida, e torcer para o Santa Cruz perder do Campinense. Uma missão pra lá de complicada.. O Náutico volta a campo domingo (19) contra o Salgueiro pelo campeonato Pernambucano.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…