Entrevista com o volante Jóbson, do Náutico
1. Jobson, você foi nascido em SP, começou sua construção no mundo do futebol pelo Palmeiras. Como foi seu início de formação nas categorias de base? Quais os desafios que você superou para chegar onde chegou?
R: Comecei muito cedo, na base do São Paulo e depois me transferindo para o Paraná Clube, em seguida para o Coritiba, onde fiz a maior parte da categoria de base chegando até o sub-20 onde tive duas lesões muito graves tanto no joelho ( ligamento cruzado e hérnia de disco na coluna) e encerrando meu período na base, cheguei ao Palmeiras onde tive a oportunidade de subir para o profissional fazendo parte do elenco campeão da Copa do Brasil de 2015, com muitos jogadores importantes como Gabriel Jesus, Zé Roberto e Fernando Prass.
2. Logo então, você foi para o Santo André, e em seguida foi para o Nacional, como foi sua passagem pelos dois times?
R: No Santo André tive a oportunidade de mais uma vez fazer parte do elenco campeão da Série A2 do Campeonato Paulista, onde foi uma oportunidade boa, porém joguei apenas 2 jogos, em seguida fui para o Nacional-SP onde junto do meu empresário chegamos em um acordo de que eu precisava atuar mais, e pegasse mais experiência para que eu começasse a aparecer pro cenário do futebol, lá joguei uma Copa Paulista e o campeonato da Série A3 do Campeonato Paulista, onde mais um vez aí participando mais efetivamente jogando bastante jogos fomos campeões da Série A3, só não participei das finais pois já havia me transferido para o Náutico.