Entrevista com Petrus Borges ADM do perfil Náutico Mil Grau
Quando o time ganha, quando o time perde e até quando o time não joga, os alvirrubros já sabem que ‘a zoeira não pode parar’.
Das quatro linhas para a internet, a página “Náutico Mil Grau” surgiu da inspiração de Guido Ferrario. (ex-administrador da página, hoje apenas cuida do twitter) em outras páginas de humor já existentes. Na época (17 de maio de 2013) apenas o Corinthians Mil Grau existia, então três amigos criaram a página, que apesar de ser novidade, era bem vista pelos torcedores. “Posso dizer que o Corinthians Mil Grau foi um dos responsáveis. “Começamos com três administradores: eu (Pet), Guido (Power) e Eduardo (Zika). Esse último sumiu do mapa (risos)”, contou Petrus Borges, administrador da Náutico Mil Grau.
O Mercado do Futebol realizou uma entrevista exclusiva com Petrus Borges e ele contou algumas curiosidades e histórias pessoais e da página que inicialmente se chamava N4UT1C0 M1L GR4U, mas, para facilitar na busca, se tornou a conhecida Náutico Mil Grau.
LEIA MAIS: “Eles estão deixando a gente sonhar”, já dizia Ronaldinho Gaúcho
MF: Qual foi melhor momento para vocês na página? Qual a ‘zoeira’ que ficou marcada? Tem alguma história engraçada envolvendo o perfil?
PB: O melhor momento foi quando criamos o Instagram da página e os jogadores começaram a interagir. Vários deles começaram a seguir o perfil e comentar. Não imaginávamos essa proporção toda. Eu e Jimmy (Lord) não tínhamos conhecimento de tamanho sucesso, foi aí que caiu a ficha. Hoje tem médico, preparador físico, diretores, jogadores, jornalistas, músicos, e até mesmo rivais que curtem a página. E continuamos crescendo…