Mais um jogo decisivo
Hoje a noite às 20:30 (horário local) o Náutico encara o líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético/GO. A difícil missão está clara na cabeça de todos do elenco, principalmente depois do último resultado que obteve fora de casa. Isso também ficou evidente durante o último treino, o qual o treinador reuniu todo o time e teve uma conversa de mais de vinte minutos antes das atividades normais, mostrando o quanto é importante a vitória nesse partida de logo mais.
A conversa deve ter sido bem clara mostrando que o time não pode mais vacilar até o final da competição. Principalmente jogando em casa a vitória é fundamental para as pretensões do clube. Os retornos do Vinicius e Rony dará a equipe mais opções, principalmente a velocidade com Rony. Já que não temos grandes opções nesse quesito. Outro retorno importante é o do goleiro titular Júlio Cesar. No mais o time será o mesmo de sempre e considerado o ideal para as opções disponíveis. E para a próxima rodada poderá ter o retorno de um importante jogador, trata-se do meia/volante Maylson, que o treinador anterior era o principal jogador do time.
A torcida, mesmo com a derrota no jogo anterior, segue confiante e promete empurrar a equipe a mais uma vitória, que será de vital importância na tabela, buscando chegar a quarta colocação da competição. O público será de mais de 10 mil pessoas mostrando a empolgação, já que a logística para o estádio é complicadíssima.