Mais um obstáculo
Hoje a noite o Náutico tem mais um desafio a superar, e fora de seus domínios, onde não costuma ser protagonista, salvo raríssimas exceções. Diante desse desafio o técnico alvirrubro precisa montar bem o time diante dos desfalques por suspensão: Vinicius e Rony. Duas peças importantes no esquema de Givanildo Oliveira, principalmente Rony que funciona como uma válvula de escape para os chutões do time. Com isso o time perderá sua velocidade, sendo necessário a melhora na troca de passes para criar as chances e aumentar a possibilidade de vitória.
A Luverdense ainda nutre alguma esperança com relação ao acesso, mas quer chegar o quanto antes aos 46 pontos para não ter qualquer risco de rebaixamento. Isso fará um jogo de risco para o Timbu. Precisará manter o foco no jogo e esquecer a tabela, já que dois adversários diretos já jogaram na terça e venceram suas partidas, ultrapassando o Náutico na tabela.
A sede alvirrubra deverá receber um grande público hoje para acompanhar a partida em telões. Passando uma energia positiva para o elenco. Esses eventos estavam um pouco escassos, mas que bom que voltaram. Serve para deixar a sede sempre ocupada, muito importante para a volta aos Aflitos em 2017.