Em busca da sua primeira vitória no campeonato, o Timbú enfrentará o Goiás (20) na arena de Pernambuco. Sabendo que a situação é complicada na tabela com apenas 2 pontos, o novo comandante da equipe alvirrubra se mostra confiante e garante começar a dar sua cara ao grupo rapidamente.
“ O momento é ruim. Mas a gente tem condição. Temos dois jogos agora, Goiás e Guarani, e, após eles, vamos ter quase uma semana para trabalhar. Sabemos que os resultados são para ontem, mas, em primeiro lugar, temos que procurar um equilíbrio para isso. Sem isso, a gente não ganha jogo nenhum. Já conversei com os atletas. Então, a gente tem a condição de começar a somar pontos e, logo aí na frente, sair dessa situação “ comentou o jogador.
O provável time do Náutico será : Tiago Cardoso; Sueliton, Aislan, Feliphe Gabriel, Jeanderson, Amaral, Renan Paulino e Giovanni, Gerônimo, Erick e Vinícius.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…