E o Náutico anda seguindo na luta contra o rebaixamento, o time Pernambucano tem uma dura missão nesta noite de terça – feira (26), em Curitiba. O seu adversário, o Paraná é o melhor time do returno com 16 pontos, possuindo a melhor campanha como mandante, com 80% de aproveitamento;
Além disso, a equipe alvi-rubra ainda não contará com sua dupla de zaga, Aislan e Breno não viajaram com a equipe. Aislan por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e Calixto que voltou a sentir uma lesão muscular. Dessa forma, Feliphe Gabriel e Rafael Ribeiro entrarão de titulares, quem também virou dúvida foram os atletas Amaral e Giovanni ambos com cansaço muscular.
Apesar de nada estar favorável para o timbú, o comandante Roberto Fernandes em entrevista quis manter as esperanças em um resultado positivo:
Temos que acreditar. Trabalhamos sempre pensando na vitória, em qualquer aspecto. As nossas vitórias em casa são fundamentais, mas não são suficientes. Vamos precisar roubar alguns pontos fora. – afirmou o técnico;
Sendo assim, Náutico vai a campo com: Jefferson; Suelinton, Feliphe Gabriel, Rafael Ribeiro e Manoel; Amaral (Willian Schuster), Giovanni (Rafinha) e Diego Miranda (Ávila); Dico, Rafael Oliveira e Iago.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…