PRÉ-JOGO: Náutico x Juventude – Avante Timbu!
Após a primeira vitória enfim acontecer, o timbu terá uma dura missão às 21h30 desta terça-feira na Arena de Pernambuco. Náutico x Juventude se enfrentam num duelo entre amigos. Isso porque os treinadores Beto Campos e Gilmar Dal Pozzo são velhos conhecidos. Além disso alguns atletas do Juventude já trabalharam com Beto Campos no Novo Hamburgo, onde foram campeões gaúchos deste ano. São eles: o goleiro Matheus, o meia Juninho e o atacante João Paulo.
O treinador timbu segue confiante após a primeira vitória, apesar de reconhecer o melhor momento do adversário:
– No momento em que a equipe não consegue chegar ao ataque, o torcedor cobra muito e isso facilita durante o jogo(contra o ABC). Porque a equipe está em um momento ruim, e o adversário em questão fica bem postado defensivamente como nós fizemos. Agora é diferente, o Juventude está em um momento muito bem. Eles ganharam do Guarani, em casa, com as bolas paradas: uma falta lateral e um lateral cobrado para área. Eles criaram muitas chances de gol. Estão em um momento forte, mas não quer dizer que a gente não possa buscar a vitória.
Dependendo de algumas regularizações para escalar o time que vai a campo, Beto não confirmou a escalação. Porém no BID só saíram os nomes do lateral direito Léo e do lateral esquerdo Henrique. Este último, por sinal deve ser titular no lugar de Jeanderson que não foi bem na última partida. O meia Diego Miranda não foi regularizado a tempo. Com isso, o Náutico deve ir a campo com: Tiago Cardoso, Suelinton, Phelipe Gabriel, Breno e Léo Carioca; Amaral, Darlan e Giovanni; Henrique, Erick e Gilmar.
Náutico x Juventude será na Arena de Pernambuco com arbitragem de Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO) e seus assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO). A promoção de ingressos continua com sócios tendo ingressos a R$ 10,00 e para não-sócios R$ 20,00(setor leste), nas bilheterias da Arena.
Torcedor, compareça e incentive até o último minuto, a hora é essa pro timbú embalar na competição. Lembrando, sempre na paz. Futebol nos dá adversários e não inimigos. Diga não a violência! E avante timbu!