Pré-jogo: Náutico x Remo – o jogo da virada?
A situação do Náutico na série C não é nada boa. E o clube do Remo também está com problemas. Ambos estão com 7 pontos na zona de rebaixamento da série C. O Náutico é o lanterna apenas pelo saldo negativo de gols. Náutico x Remo se enfrentam neste sábado(09/06) às 16h, na Arena de Pernambuco.
Porém, o Náutico agora terá uma maratona em Recife. Serão 4 jogos sem sair do Estado, sendo 3 na Arena de Pernambuco e 1 clássico no Arruda. Na sequência: Remo (Arena), Santa Cruz( Arruda), Botafogo/PB (Arena) e Atlético/AC (Arena). Essa sequência deverá definir os objetivos do timbu no campeonato, se entra na briga pela classificação ou se lutará contra o rebaixamento.
Durante a semana o treinador Márcio Goiano fez algumas mudanças na equipe, a que mais chamou atenção foi a utilização do volante Josa improvisado na lateral esquerda. Com isso, Tiago Costa que amarga uma má fase, vai para o banco. Com Luiz Henrique suspenso, pelo terceiro cartão amarelo, Jobson voltou a figurar no time titular. Ortigoza foi afastado por estar com febre, por conta de uma virose, mas já voltou aos treinos e vai pro jogo.
O provável time alvirrubro para o duelo, Náutico x Remo, deve ser: Bruno, Thiago Ennes, Camacho, Camutanga e Josa; Jonathan, Jobson, Dudu e Lelê; Robinho e Ortigoza. O técnico Márcio Goiano não quis confirmar, mas não deve fugir muito disso.
O time fez um treino fechado, ontem, na Arena de Pernambuco. E o técnico Márcio Goiano falou sobre Tiago Costa e o “peso” que o jogador está carregando depois das últimas falhas. Falou que espera contar com ele mais pra frente, mas que no momento é melhor resguardá-lo.
NOVIDADE ALVIRRUBRA