Problema de última hora

Hoje mais cedo o goleiro Júlio Cesar saiu do campo de treinamento desacordado. Segundo relatos, o fato ocorreu devido a um choque com outro jogador, causando o desmaio. Deveria ser um rachão tranquilo de véspera de jogo decisivo, mas deixou um clima tenso no ar. Pois o jogador irá fazer alguns exames para saber se tem condições de entrar em campo amanhã. É um jogador de fundamental importância dentro do elenco e só por isso já causa toda essa tensão. Porém seu substituto sempre que foi acionado executou bem a função. Esperaremos até momentos antes da partida essa definição.

O restante da equipe do Náutico deve ser a mesma que vem atuando e causando excelente impressão na imprensa e sobretudo na torcida. Não pelo fato de jogar bonito, ou porque cria muitas chances de gol durante as partidas, mas pelo seu equilíbrio e maturidade. Tanto que até o final do dia de ontem já havia sido comercializados 15 mil ingressos para a partida contra o Ceará nesse sábado às 18:30 na Arena de Pernambuco. Com isso, mesmo que não venda mais nenhum ingresso, já será o maior público da Náutico nesse campeonato.

Cabe ao time aproveitar esse momento de empolgação do torcedor e continuar com a concentração nesse jogo em busca do objetivo. Buscando assim a manutenção de sua atual colocação (terceiro) e tornando a cada rodada o sonho do acesso possível.